Querido futuro marido!

Conhecemos há algum tempo inclusive vivemos na mesma casa, mas meu futuro marido antes de dar-mos o grande passo existem algumas coisas que eu quero que saibas.

Querido futuro marido começarei dizendo que eu te amo e que nada do que escreverei nesse texto muda o que eu sinto por você.

Querido futuro marido apenas uma das partes não faz o relacionamento, quando desligares o telemóvel perceberas que nessa casa vive outra pessoa, essa que necessita mais da tua atenção do que quem esta atrás do ecrã.
Todo mundo cansa de somente dar e não receber nada em troca e para que esse dia não chegue estou disposta a dizer-te o que penso.

Querido futuro marido na verdade o relacionamento pode ser mais fácil daquilo que pensamos, dar uma atençaozinha aqui, um pequeno gesto aí fazem toda a diferença.
E mais fácil do que parece dar a atenção necessária a pessoa amada, por mais ocupado que estejas tem que existir um momento do dia que seja só para nos dois, senão não vejo muito sentido no relacionamento.

Querido futuro marido espero que não esqueças como começamos, como éramos no principio, tão apaixonado, simplesmente isso não tem que acabar pelo simples facto de vivermos juntos. Não é uma regra que todos tem que seguir, eu quero viver eternamente apaixonada por ti assim como quero que continuas por mi.

Querido futuro marido, quero aquele sorriso pela manha, aquele beijo na testa sem motivo algum, e sentir aquela leveza na alma só de saber que estou contigo. 

Querido futuro marido isso é apenas o principio, ainda temos vários anos para compartir, assim que se vamos fazer isso que seja bem feito porque o que fizemos hoje repercutirá na nossa vida depois.

Querido futuro marido quero que saibas que antes de tomar um decisão precipitada prefiro que entendas o que estou sentindo porque um amor assim não cai do céu, e se algum dia você me perder eu quero que saibas que fiz de tudo para que isso não acontecesse. 


Comentários

Mensagens populares